Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

365 filmes em 1 ano I

Eu estava seguindo uma lista, na qual eu tinha que assistir 365 filmes em 365 dias. Eu achei bem legal ainda mais pra quem é cinéfilo(como eu). Eu devo estar uns 12 dias adiantados. Então resolvi compartilhar com vocês, ou melhor postar um filme por dia, filmes que eu amo ou filmes consagrados, mas só filmes que já assisti. Os filmes vão de clássicos como Casablanca, E o vento levou, A felicidade não se compra, Lawrence da arabia até filmes mais recentes como 500 dias come ela, Django livre, A invenção de Hugo Cabret.
Lembrando que não postarei 365 filmes, postarei filmes diariamente( se possível)

Espero que gostem...



A felicidade não se compra: (It's a Wonderful Life 1946)
A felicidade não se compra, um dos melhores filmes de todos os tempos, Protagonizado por James Stewart e dirigido por Frank Capra, já dá pra pra imaginar o que esse filme é, né?!. O filme conta a historia de George Bailey( James S.) um cara que só pensa no próximo ou seja, deixa de viver sua vida pra ajudar aos próximos. Um anjo chamado Clarence (Henry Travers) o mesmo resolve descer a terra para ajudar George que pensa em se matar em pleno natal, por achar que a vida de seus achegados seria muito melhor sem ele, então pra Clarence descer ele precisa ver toda vida de George. Em meio a Flash-back  a gente vê toda vida de George desde sua infância até já a vida adulta, e acabamos descobrindo a importância que ele tivera ali.
       Eu tenho uma Boa impressão desse filme, eu me lembro de te-lo assistido e amado. Ele nos passa uma mensagem muito boa, uma mensagem que nos mostra o quão importante somos para a sociedade, as vezes nos pensamos que somos só mais uma ''Peça sobrando'' mas não, não é isso, nos temos importância! essa é uma das coisas que aprendi com esse filme. Espero que gostem do filme. Indicado a 5 Oscar entre eles o de melhor filme. Citado em varias listas entre os 20 melhores filmes de todos os tempos. Sem duvida um ótimo filme.


George Bailey e seus amigos

George, e seu amigo.

George Bailey E o anjo Clarence

0 comentários:

Postar um comentário