Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Zerei Watch Dogs - Review



  1. Desenvolvedora: Ubisoft
  2. Lançamento: 27/05/2014
  3. Distribuidora: Ubisoft
  4. Suporte: 1 jogador, multiplayer online
  5. Gênero: Third Person Action
89      Ótimo








Então zerei Watch Dogs, E vi muita gente reclamando desse jogo, Achei um jogo bem bonito esteticamente com estradas, Chuva e nem se fala da cidade que é um parque de diversão! Você pode Hackear quase tudo, Desde pontes, semáforos, até prédios inteiros causando apagão ou Explodir celulares de inimigos e muito mais! Apesar de tudo isso pra mim o forte do jogo é a Historia, que tem varias reviravoltas e um final impressionante, cheio de ação! E o melhor ele está totalmente em Português BR!
       Deixando os hacks de lado, é impossível não comparar Watch Dogs com a série Grand Theft Auto. Não apenas por se tratar de um jogo de mundo aberto em uma grande cidade, mas pela própria jogabilidade em termos de exploração do ambiente. Assim como em GTA, você tem total liberdade para simplesmente ignorar as missões e ficar brincando pelas ruas de Chicago, seja roubando carros ou espalhando o caos e atraindo a atenção da polícia. 
Apesar de WD ser um excelente jogo, GTA V ganha nessa disputa em quase tudo! Nos gráficos, A fisica de GTA V está muito boa, diferente de WD que ao bater uma moto na parede você não cai no cão, ou até mesmo pular em uma rampa com o carro e não sentir peso, ou a gravidade. Esses pequenos detalhes (Erros de WD) que faz de Gta v um jogo melhor! Eu acho que WD ganha de Gta v em uma coisinha, Na historia! Desde que a Ubisoft nos mostrou os primeiros detalhes de Watch Dogs, ela falou muito pouco sobre seu enredo. Sabíamos que Aiden Pearce era um hacker e que seu objetivo era se infiltrar na ctOS. Mas o que mais o jogo nos reserva? Apesar de seus clichês, a história dele é muito boa, trazendo um clima tenso e com um dinamismo digno de cinema. Não é à toa que o estúdio já começou a demonstrar interesse em levar o game para as telonas.
A trama começa quando Aiden, ainda um hacker que usa suas habilidades apenas para pequenos roubos, tenta invadir o sistema de um grande hotel e se depara com algo que ele não deveria ter visto. Diante disso, alguém tenta matá-lo e isso acaba custando a vida de sua sobrinha de apenas seis anos. E é a partir desse incidente que o herói vai mergulhar no submundo de corrupção e ganância que envolve Chicago em busca de vingança.
     Então não liguem para que os outros falam, esse jogo vale muito a pena!

0 comentários:

Postar um comentário